Atendimento personalizado 24 horas por dia e consultoria remota são alguns dos destaques do serviço de pós-venda
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Imagem meramente ilustrativa
As TVs da categoria QLED da Samsung reúnem tecnologia de ponta, entregam 100% de volume de cor¹ e contam com 10 anos de garantia contra o efeito burn-in². Para garantir um atendimento premium e uma excelente experiência de pós-venda, a empresa reservou para os usuários destes modelos um atendimento especial por meio do Samsung Concierge³.
O serviço personalizado garante treinamento para uso do produto, dicas, configuração e conteúdos diversos, além de atendimento por telefone 24 horas por dia, consultoria remota ou presencial* e resposta para qualquer solicitação em até 48 horas. Disponível também para a The Frame TV e para as linhas premium de notebooks e smartphones da Samsung, o Concierge é um canal que garante para os usuários maior conveniência no dia a dia.
“Com o Samsung Concierge os usuários que possuem uma TV QLED contam com um atendimento exclusivo, especializado e ágil. Esta é mais uma facilidade desenvolvida pela Samsung para garantir mais praticidade e tranquilidade para os admiradores da marca”, comenta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Para os usuários que possuem produtos contemplados pelo serviço, é possível acessar uma linha dedicada, um número de telefone exclusivo para contatar a assistência em um período flexível**. Além disso, os consumidores podem também tirar dúvidas de como usar ou instalar a TV e dicas sobre configurações e aplicativos, além de também se inteirar sobre a plataforma SMART Samsung.
Os interessados em utilizar todas as comodidades do Samsung Concierge podem acessar o site www.samsungconcierge.com.br e registrar seus produtos. O serviço está disponível para as linhas de smartphone (Galaxy S8, Galaxy Note 8, Galaxy S9), notebooks (Style e Odyssey – além do HMD) e televisores (QLED TV e The Frame).